quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Capazes de conhecer profundamente as razões da atitude humana, eles podem ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira função da vida. Agora, se quiserem, podem destruir alguém, sabendo de todos os seus complexos e podem derrubá-lo com poucas palavras. O melhor é ser amigo deles, que, por sinal, sabem dar o máximo de si numa amizade.

Se forem traídos, são capazes de nos atropelar... várias vezes. Outra marca registrada de Escorpião: sexo. São tão intensos nas relações que têm sempre uma conotação erótica no contacto com as pessoas. Sexo é algo de que eles gostam. Mas não pense que eles são do tipo que levam qualquer um para cama. São muito selectivos e preferem ficar sozinhos a dormir com qualquer pessoa.

Sendo fiéis, cobram fidelidade, com um ciúme doentio. Muito reservados e misteriosos, podemos dizer que ninguém os conhecerá totalmente. Muito desconfiados, vão demorar muito para se abrir consigo, se isso for possível. Eles, mais do que outros, sabem que existe sempre um lado sombrio no ser humano, e que, está sempre sob controlo.

Eles sabem, reconhecem e, se preciso deixam sair o animal que existe dentro deles. Ninguém derruba um Escorpião tão facilmente. Determinado e firme, pode ser até obsessivo quando quer algo. Mesmo que seja derrotado, é só por pouco tempo que o verá caído.

Ele sempre se levanta e dá volta por cima.

Nem pense em sentir pena dele.

Quem rege Escorpião é Marte, o deus da guerra, e Plutão, o senhor dos infernos. Intensos e extremistas, para eles é tudo ou nada. Nunca esqueça de lhe telefonar ou mandar um bilhete.

Em hipótese alguma, deixe de convidá-lo para um jantar de amigos. Ele nunca esquecerá essa desfeita... e o que é pior, pode lembrar para sempre.



Sem comentários: