quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dizem que…


Escorpião


Que boa parte do comportamento sexual dos homens reflecte as influências do Zodíaco. Por isso, conhecer os prós e os contras de cada signo pode ajudar a mulher a entender as atitudes do companheiro. E permite aproveitar o que ele tem de melhor a oferecer em matéria de sexo.


Sensual


Seu olhar é penetrante e hipnótico, sua natureza é sensual. O homem de Escorpião tem tendência a se exceder no amor por muitas noites. Ele adora desvendar os mistérios femininos. A parceira fiel será recompensada com o amor que muitas mulheres sonham. Se um nativo desta signo decidiu que a quer, será difícil resistir-lhe.

A sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas acções , mais se ele não se sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo. Adora carícias na parte interna das coxas seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.


COMO DEVERÁ SER

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.

Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.

Falar sobre sexo.

Manter o corpo em boa forma.

Deixa-lo curioso.

Habituar-se aos horários nocturnos.


NUNCA DEVE FAZER ISSO

Deixar transparecer o seu ciúmes.

Criticar a audácia sexual dele.

Mostrar-se melodramática e fazer cenas.

Tentar vencê-lo numa briga.

Colocar em dúvida sua lealdade.

Ser indiferente ao sexo.

Invadir com frequência sua privacidade.


O Beijo


Um beijo dado pelo Escorpião é Fogo e só com um frigorífico é que se conseguem refrescar. É um beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso e que é só uma pequena parte das reais capacidades de sedução dos Escorpiões. Depois de se receber um beijo de um Escorpião qualquer fica arrasado, é um beijo avassalador.

É o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa com a sua magia, mistério e romantismo.

A sensualidade é a marca registrada dos seus beijos.

Tudo porque Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas.

Daí aquela língua inquieta e impertinente que as faz imaginar se é só uma língua, ou algo sobrenatural, acima da compreensão...

Não se deve tentar enganar um Escorpião, ele tem o olhar e os sentidos treinados para ver o que está escondido por trás de uma atitude ou de uma intenção. É melhor não ter segredos com eles.

Mais aqui.

Sem comentários: