quinta-feira, 3 de abril de 2008

NetSurf the love doctor

Hitch Português


Ao longo dos tempos tenho me vindo à aperceber que os meus amigos olham para mim como um amigo, mas conselheiro, conselheiro amoroso, onde lhes dou as palavras que precisam e o apoio de que tanto necessitam, não sei o porque ou que os faz pensar que eu sei do assunto. Só sei que por vezes até os ajudo e muito. Não é para me gabar, mas é a verdade. Não sei se é por acaso ou por os conhecer tão bem… No meu ponto de vista isto faz parte da Amizade, longe ao perto quando é preciso estar lá para os levantar e apoiar a seguirem para o melhor caminho.
É pena que quando é para mim, sou o pior conselheiro, quando o problema se atravessa no meu caminho, não o sei resolver… Mas tenho sempre uma solução, uma escapatória… A saída, não é aquela caminho, faz-se outro, o coração fica sempre nas mãos da pessoa que amamos por mais que nos custe a realidade é mesmo assim.
Eu tento seguir o meu caminho, aquele que acho certo… O da felicidade!


Nunca se esqueçam... O Amor está sempre de mãos dadas com a Amizade...

Sem comentários: