quinta-feira, 3 de abril de 2008

Lineage – O verdadeiro Cupido!


Venho desde já agradecer aos criadores deste grande jogo, não pelo o motivo que todos pudessem achar obvio, o de eu jogar, não muito pelo contrário, nunca lhe toquei, mas há quem jogue muito… E essa pessoa é muito importante para mim… E foi neste jogo que ele acordou para vida e percebeu o que realmente tinha que fazer para a vida dele mudar, Ajudaram-no hihihi…
Jogos On-line Obrigado… Lineage Obrigado… Por teres colocado uma pessoa tão especial na vida do meu irmão que o fez acordar para a vida.
Amor, Romance, Paixão ou apenas Amizade... On-line!
Não interessa, Obrigado Katrien! Ele é muito especial… ;)
Thanks Katrien…

1 comentário:

Lif3L3ss disse...

eu n acredito que tu fostes por isto aki......poix e mano fizeram-me acordar para a vida i devolveram-me o meu surriso :p....mas era escusadooooooo ters posto istu aki lolol