sexta-feira, 18 de abril de 2008

Amigo...


Ser amigo é ser a diferença no meio da multidão…
Ser amigo é deixar transparecer o melhor que você tem, em prol do outro.
Ser amigo é ser presença, em todos os momentos, alegres e tristes.
Ser amigo é ser verdadeiro com o outro.
Ser amigo é ser aquilo que quer, para que o outro seja melhor.
Ser amigo é amar sem medidas.
Ser amigo é acreditar em que tudo pode fazer na vida do outro.
Ser amigo é sentir saudades do outro, e tê-lo sempre no coração.
Ser amigo é ser atento ao outro.
Ser amigo é ser a diferença no meio da multidão.
Ser amigo é unir dois corações em um só.
Ser amigo é ser canção, para o outro cantar.
Ser amigo é ser amor e doar.
Ser amigo é amar sem possuir.
Ser amigo é sentir o que humaniza para estar próximo de mim.
Ser amigo é ser espelho para o outro se acertar.
Ser amigo e ter amigos é um Dom.
Ser amigo é ser amigo do autor da vida.
Ser amigo é perdoar sempre.
Ser amigo é ver além
Ser amigo é fazer o Céu acontecer na vida do outro.
Eu tenho amigos… Obrigado!

Um bem-haja a todos os meus Amigos e Irmãos…

Provavelmente só quando os perdemos é que realmente vemos o valor que eles têm, o que nos podem dar… Por isso é que eu vá para onde for, leve-os sempre comigo em pensamentos e no Coração.

Dedicado a ti meu Irmão… Vou estar sempre contigo, quando precisares é só chamar, vou-te receber sempre de braços abertos.

Sem comentários: