quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Momentos Felizes

És o meu melhor amigo, és uma luz na minha vida, fizeste-me sorrir quando tava triste, fizeste-me ter forças quando não as tinha, mudas-te a minha vida, conheco-te muito bem, sei o que gostas sei do que precisas. Só quero que saibas que nunca mas nunca vou deixar que nada te enfraqueça, que nada te faça mal. Serei o teu guardião, sempre, sempre... O Amor que tenho por ti é forte, muito forte e não vou deixar que nada nem ninguém se atravesse no nosso caminho, quero continuar a ensinar-te, quero estar contigo em todos os momentos importantes da tua vida, quero estar ao teu lado para o bem e para o mal. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para tu seres um grande homem, um homem respeitado e respeitador, um homem amado, um homem forte. Amigo, nunca te deixarei, todos os momentos contigo estão gravados na minha memória e no meu coração. És uma das peças essenciais da minha vida, do meu mundo. O teu riso, o teu sorriso, o teu mundo, as tuas brincadeiras, o que vivemos não é uma brincadeira, é das forças maiores do mundo, vou estar sempre ao teu lado. Os nossos momentos, são só nossos, as nossas conversas, as promessas e o futuro vamos estar sempre lado a lado amigo.

Obrigado bocaxinha.

Amo-te muito.

És força, o teu sorriso vale tudo!

Sem comentários: