domingo, 8 de março de 2009

Mulher


Por mais palavras que possa utilizar para adjectivar a MULHER, todas elas parecerão pequenos grãos de areia levados pelo vento, caídos e perdidos no mar.
Posso parecer algo exagerado nesta minha divagação, mas vejamos...
"Nós, Homens" criticamos muitos dos comportamentos das Mulheres, (excessos monetários, desleixos caseiros, dores de cabeça súbitas, aquelas alturas do mês em que são muito mais difíceis de lidar, etc) enfim, estes e mais um sem número de situações que poderia enumerar, mas podemos "Nós, Homens" viver sem este Ser repleto de defeitos?
Não me parece, pois por cada um destes defeitos, em grande parte das Mulheres podemos encontrar um sem número de qualidades!
Por isso, aqui fica esta minha pequena homenagem a todas as Mulheres da minha Vida... Mãe, Avó, Amor, Amigas, etc...
Afinal, esta é a minha Forma de Viver a Vida!
Sejam e façam alguém Feliz!!!

Sem comentários: