quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Saudades...


Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
Quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
Eu sinto saudades...

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
De pessoas com quem não mais falei ou cruzei...

Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo,
Lembrando do passado...
Sinto saudades do futuro, que se idealizado,
Provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei,
De quem não mais apareceu;
E de quem nem tive tempo de conhecer direito,
E de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer melhor…

Sinto saudades dos que se foram
E de quem não me despedi direito,
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus;

Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que,
Não sei aonde,
Para resgatar alguma coisa que nem sei o que é
E nem onde perdi...

O mundo continua e penso que poderia estar
A Sentir saudades …

"I miss you"

Talvez não exprima, correctamente,
A imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas.

Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis,
Amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas
Que perdemos ao longo da nossa existência...
Sentir saudade é sinal de que se está vivo!

A todos aqueles que passaram na minha vida… Um Obrigado.
A todos que ainda fazem parte da minha vida… Um grande Obrigado.
A todos aqueles que me amam… Um OBRIGADO.
A todos aqueles que me odeiam… Um Obrigado.

Cada um de vocês a vossa maneira… Fizeram com que eu me tornasse na pessoa que sou hoje, Crescer, Viver e Aprender… Nunca te arrependas daquilo que fizeste mas sim Arrepende-te antes do que não fizeste.

Obrigado.

Sem comentários: