sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mundo estranho



Bom, verdade ou não, quei simplesmente abismados com estas curiosidades. E, por isso, resolvi partilhá-las.

Comecemos por esta mulher da fotografia: chama-se Sara Karmen e é uma britânica de 24 anos, que consegue ter cerca de 200 orgasmos por dia, tudo isto sem ter qualquer tipo de estímulo sexual. Os médicos chamam-lhe de Síndrome de Excitação Sexual Persistente. É um sonho de qualquer casal, ela sempre pronta para ele e ele sem se preocupar em dar-lhe prazer.

Mas existem outros casos que merecem a nossa atenção:

John Perry, um Inglês de 54 anos pode consumir toda a quantidade e tipo de comida que quiser sem se preocupar em engordar. Este distúrbio chama-se de lipodistrofia e é uma doença que qualquer pessoa gostaria de ter nem que fosse por um dia.

Wim Hof, um holandês de 48 anos, conhecido por ser insensível a temperaturas muito baixas, fez uma maratona no Pólo Norte de boxers e nadou cerca de 80 metros em água gelada. Um homem de sangue frio.

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, tem uma doença muito rara, conhecida por Urticária Aquagênica, não pode ter qualquer contacto com a água. Quando se molha fica com feridas e caroços. Agora imaginem todo este tempo sem um banho.

Natalie Cooper, de 17 anos tem uma doença misteriosa, vomita tudo o que come excepto pastilhas Tic Tac. Um bocado esquisita de boca.

Chris Sands, um músico de 24 anos teve que interromper a sua carreira musical por causa de um estranho soluçar de mais de 1 ano. Alguém que lhe pregue um susto.

Kay Underwood, 20 anos, sofre de cataplexia, ou seja, desmaia sempre que tem alguma emoção forte. Até um simples rir faz com que ele adormeça. Esta mulher morre a rir.

Debbie Bird uma mulher com um problema grave, é alérgica a tudo o que seja tecnológico. Uma mulher ao natural.



Sem comentários: