sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabéns Gui

Por todos aqueles momentos, pela tua alegria, pelo teu sorriso, pelas tuas brincadeiras... Por tudo o que me tens feito sentir ao longo destes 3 anos... Obrigado.

Obrigado por me fazeres sorrir,
Obrigado pelos teus mimos,
Obrigado pela tua vida...
Obrigado.





Espero que tenhas gostado deste dia tão especial para mim, para ti e para toda a tua família.
Foi muito importante para mim.
Foi um dia muito bom.

A tua companhia é maravilhosa.

Parabéns a Mãe e um muito obrigado por partilharem a vossa vida comigo.
És uma Mãe maravilhosa, cheia de força, coragem e dedicação, o amor que mostras pelo teu Baby e sem duvida... Amor de Mãe.
Parabéns pelo filho que ao longo destes 3 anos tens vindo a criar.
Por tudo... És uma mulher única e excepcional.
Mãe... Mãe és tu.
Parabéns.

Sou feliz ao vosso lado.

Que muitos dias destes se repitam.

Muitas Felicidades... Muitos Anos de vida.

O Amor que sinto por vocês é o mais puro sentimento que alguma vez senti.

Por vocês os 2... Faço tudo, para vos ver felizes.

Sem comentários: