quinta-feira, 27 de março de 2008

É feio não é?!?!

A nova geração do Ibiza vai chegar ao mercado no espaço dos próximos 12 meses


Mas antes de conhecermos a versão de produção, prevista para o Salão de Madrid, a marca Espanhola mostra em Genebra as linhas mestras do novo Ibiza com o concept SportCoupé Bocanegra.
Escolhido para iniciar uma nova linguagem estilística anunciada com o concept Tribu, a nova geração do Ibiza assume uma maior presença visual com linhas vincadas ao longo da carroçaria e uma dianteira com um novo olhar, mais agressivo. Ao contrário das primeiras informações, a grelha dianteira perde algum destaque no conjunto para uma entrada de ar de inferior que nos recorda as variantes Cupra do Leon. A secção traseira apresenta-se como uma evolução dinâmica da actual geração enquanto que o interior, ainda muito "cru", revela um tablier com formas inspiradas no Altea/Leon.
A mecânica escolhida para animar este concept é o 1.4 TSi, desconhecendo-se a sua variante de potência e a caixa de velocidades utilizada.
O novo Ibiza chega no final do ano na variante de três portas. Para o próximo ano, será lançada a carroçaria de cinco portas com um visual mais funcional.




Sem comentários: